Lançado o Beta 2 do Épico RPG

Lançado o Épico RPG Beta 2

É isso aí, o Épico foi revisado e atualizado. E é claro, nossos testes em beta aberto continuam, e ainda é grátis!

A cada teste de jogo, a cada sugestão e crítica, vem uma ideia nova. É hora de avançar. Em geral a mecânica do sistema não mudou, mas algumas áreas foram ampliadas, esclarecidas, e todo o manual teve pequenos refinamentos.

As principais mudanças são as seguintes:

  • A ordem da criação de personagens mudou um pouco: agora as aptidões vêm depois das virtudes e defeitos.
  • A seção de equipamentos foi bastante ampliada, com uma pequena descrição de cada item, algumas ilustrações, e é claro, mais itens.
  • A seção Conduzindo Aventuras recebeu regras para criação de itens improvisados (legal para jogos pós-apocalípticos) e improvisação rápida (estilo MacGyver).
  • Todas as seções receberam pequenas adições de texto explicativo e conteúdo adicional. O conteúdo total cresceu uns 10%.
  • O texto foi revisado e corrigido.

Parece pouco, mas é assim mesmo, vamos aproveitando para testar cada coisa com calma, vamos jogar e jogar e jogar para acertar. Tem bastante conteúdo novo em pequenas doses, para facilitar o entendimento ou tornar o jogo mais bacana.

E é claro, a versão impressa sob demanda também foi atualizada com as mesmas novidades (e foi re-diagramado para melhor leitura). Mesmo com o número de páginas maior, o preço continua igual, R$ 35 (a bem da verdade, tem promoção até o dia dos pais, então neste momento está com um desconto).

Baixe o beta 2, 100% jogável e grátis

Compre o beta 2 impresso


Arte por David MacKenzie, publicada sob licença Creative Commons Atribuição 3.0. Arte editada (recorte, brilho, contraste, saturação, composição). Modelos: Dan, Sarah Bella, Starry Muse. Maquiagem: Starry Muse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *