Épico RPG Beta 3 lançado com MUITO conteúdo novo!

Arte por Jeff Brown

Indo direto ao assunto, chegou mais uma edição do Épico RPG Beta, e não é brincadeira: essa edição tem aproximadamente 40% mais conteúdo. Se o jogo já era 100% jogável, agora ele é ainda maior. Tanto a nova versão digital como a impressa sob demanda já estão no ar!

E é claro, o download do jogo completo continua grátis.

Novidades do Beta 3:

  • Feitiços, muitos feitiços: de 3 aptidões mágicas e 30 feitiços, pulamos para 14 aptidões e 146 feitiços como todo tipo de efeito legal que você pode querer em uma campanha de fantasia. Além disso, adicionamos regras para poderosos rituais mágicos.
  • Novos pacotes: 3 novas raças para jogos diversos – mutante, ogro e solar.
  • Ações: agora os testes de habilidade das principais ações como arrombar fechaduras, hackear um computador ou investigar uma cena do crime estão especificados junto de cada aptidão. A lista completa e centralizada de aptidões também veio pra acelerar sua criação de personagens.
  • Novas virtudes e defeitos sobrenaturais/extraordinários preparam o caminho para novos pacotes raciais e monstros que estão pra chegar.
  • Exemplo de criação de personagem: expandindo o roteiro de criação de personagens para os novos jogadores.
  • Muito conteúdo novo: há conteúdo novo em todos os capítulos. Regras, exemplos, explicações detalhadas, arte, MUITA coisa nova.

Bora jogar!

A versão impressa sob demanda, mesmo com o número de páginas maior, o preço continua igual, R$ 35 (a bem da verdade, tem promoção no site até amanhã dia 14, então neste momento está com um desconto).

Baixe o beta 3, 100% jogável e grátis

Compre o beta 3 impresso


Arte por Jeff Brown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *