Beta 5 quase… quase…

Artesão mágico por Joyce Maureira

O beta 5 do Épico RPG está chegando com os dois pés na porta. Ele já está todo escrito, mas está em fase de revisão, e deve ser lançado em definitivo na próxima semana.

E é muito maior e mais legal que a edição anterior. Muita coisa, incluindo sistemas para venenos, doenças, combate em veículos e sobre montarias, sobrevivência, fome, privação de sono, asfixia, guerras entre exércitos, viagens, itens mágicos, um bestiário, poderes psiônicos, novas virtudes, defeitos e raças, simplificações para tornar o jogo mais rápido e avanços para tornar o jogo mais… avançado. 58% mais conteúdo na contagem de palavras. Olhando o beta 5, é como se o beta 4 fosse pequeno.

Bem, este post não é só para deixar todo mundo com vontade. O conteúdo está aí, então até a revisão acabar, já estou disponibilizando a última versão do arquivo agora para vocês. Quero que todos aproveitem. Podem baixar agora mesmo na página de Download.

E aguardem dois anúncios muito especiais para o dia do lançamento do beta 5 (um deles, especial para quem comprou a versão impressa). Aguardem… semana que vem!


Arte pela maravilhosa Joyce Maureira.

1 thoughts on “Beta 5 quase… quase…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *